pulsando

Seguidores

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Poema: UM POEMA AO POETA

9 comentários:

  1. Meu amigo
    achei este poema uma homenagem bela e genuína ao Poeta.
    gostei muito.
    um bom fim de semana.
    beijinhos
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Amiga, Piedade Araújo Sol !
      Fico imensamente feliz por receber o
      teu generoso comentário. Muito
      agradecido e um carinhoso abraço,
      aqui do Brasil !
      Sinval.

      Excluir
  2. um belo poema...a poesia é um estado de ser...parabéns!
    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida Socióloga/Poetisa,
      Guaraciaba Perides !
      Fico muito agradecido por tua atenciosa manifestação. Desde já, um feliz final
      de semana e um fraterno abraço !
      Sinval.

      Excluir
  3. Lindíssima, meu Amigo Sinval, esta homenagem ao Poeta. Você que é Poeta também sabe sentir as palavras como se todas lhe pertencessem... Gostei imenso.
    Uma boa semana.
    Um beijo, daqui de Portugal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Sapientíssima Poetisa, Graça Pires !
      Tua costumeira atenção, aos meus modestos versos, motiva-me no prosseguimento de novas jornadas.
      Fico muito agradecido, enviando o meu
      carinhoso abraço, qui do Brasil!
      Sinval.

      Excluir
  4. Lindo, quantos sentimentos existem nesse belo poema!!
    Parabéns, querido amigo poeta, Sinval!
    Um feliz fim de semana!

    ResponderExcluir
  5. Escritora amiga, Taís Luso !
    Quanta generosidade !
    Fico honrado e muito agradecido
    por tanta atenção !
    Igualmeente, um feliz final de
    semana.
    Um fraterno abraço.
    Sinval

    ResponderExcluir
  6. Uma homenagem plena de poesia. Só um poeta consegue falar assim a outros poetas.

    Grande abraço, amigo.

    ResponderExcluir

Querido leitor...seu comentário é muito importante para mim. Obrigado.